Homem que furtou e receptador foram encaminhados para delegacia
Divulgação
A Seção de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana elucidou um furto ocorrido na obra do Centro Cirúrgico do hospital público da cidade, entre os dias 10 e 12 de setembro, e recuperou os objetos furtados. A ação da Polícia Civil resultou na prisão do autor do crime e na identificação do receptador.
De acordo com informações divulgadas pela polícia, fios elétricos de cobre e uma extensão de energia foram furtados do local. Após a denúncia, os agentes iniciaram diligências para localizar os responsáveis e recuperar os materiais.
Na manhã desta sexta-feira, 13, a equipe localizou o principal suspeito, de 66 anos, em sua residência.
Durante uma conversa preliminar, o homem confessou o crime. Os policiais encontraram pedaços dos fios escondidos em um vaso de plantas no quintal da casa, além de sinais de queima de material elétrico.
Ao ser questionado sobre o destino do restante dos fios, o idoso informou que havia vendido parte do material a um comprador de recicláveis, indicando a localização do receptador.
Com base nessa informação, a equipe de investigação se deslocou até o município de Anastácio, onde encontrou o comprador, de 45 anos. Ele admitiu ter comprado parte dos fios furtados por R$12,00 e entregou aos policiais dois sacos plásticos contendo fios de cobre queimados.
Ambos os envolvidos foram levados à 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana.
Esporte
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Saúde
Linhagem XEC foi identificada no RJ, em SP e SC
Voltar ao topo