Crime ocorreu na noite de sábado, em Aquidauana
A Polícia Civil mantém em sigilo as investigações sobre a morte de Leandro Ribeiro da Silva, executado na noite deste sábado, em Aquidauana. A vítima seguia de moto em via pública, quando por volta das 22 horas foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao pronto-socorro.
Conforme apurado, o rapaz tinha passagens por ameaça, furto e tráfico, desde quando adolescente, no entanto, a polícia não revelou se isso pode ter relação com o crime de tráfico. Conforme já noticiado, uma testemunha informou que um veículo Fiat Uno, de cor escura, se aproximou da moto Titan Azul conduzida pela vítima e atiraram ao menos três vezes.
Ferido, Leandro sofreu queda e os autores fugiram pela Rua Roberto Scaff, sentido rodoviária. Diante disso, a Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local, juntamente com a Perícia Técnica, para realização dos procedimentos cabíveis, bem como investigação no sentido de elucidar a motivação, bem como a autoria do delito.
Governo de MS
Plano será lançado às 17h de hoje
Inmet
Chuvas permanecem em Aquidauana nesta terça-feira
Voltar ao topo