X
Anastácio

Polícia fecha boca de fumo e prende homem de 49 anos

Suspeito negou ser traficante e ficou em silêncio na delegacia

Itens foram apreendidos na casa do suspeito / Divulgação

No final da tarde de ontem (20), policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Anastácio foram verificar uma denúncia anônima de tráfico de drogas em uma chácara localizada nos altos da cidade. Durante o monitoramento do local, o usuário de 21 anos foi abordado e confessou que adquiriu na “boca do curiango” uma pequena porção de pasta base de cocaína, com aproximadamente 1g, pelo valor de R$ 10.

Com base nessas informações, os policiais abordaram o homem, de 49 anos, no quintal da casa. O suspeito negou o tráfico de drogas, porém foram localizados na pia da casa, dentro de um pote plástico, aproximadamente três gramas de pasta base de cocaína, sendo um pequeno pedaço da droga e uma pequena porção pronta para o comércio.

Além disso, foram encontrados R$ 20 em notas diversas e material para embalar a droga.

Em depoimento, o usuário de droga confessou que adquiriu a droga no local, motivo pelo qual responderá pelo crime de posse de droga para o consumo pessoal. O suspeito optou por permanecer em silêncio e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A ação contou com o apoio da Polícia Militar/Força Tática do 7º BPM.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Economia

Brasil e França lançam 3º submarino de parceria

Planalto prevê que ProSub gere cerca de 60 mil empregos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo