X
Policial

Polícia Federal de MS prende dois homens envolvidos com tráfico de cocaína

Prisão aconteceu em um posto de combustível, localizado na saída para Três Lagoas.

Na noite desta quinta-feira (4), por volta das 22h, a Polícia Federal prendeu em flagrante duas pessoas envolvidas no tráfico de 10 quilos de cocaína.

A ação dos policiais ocorreu na BR-262, em um posto de combustível, localizado na saída para Três Lagoas. A prisão aconteceu no momento em que o motorista de uma carreta, Sandro Donizeti Rodrigues (30 anos), residente em Palmital (SP), retirava a cocaína do interior da cabine, para entregar a Émerson Sena Ribeiro (27 anos), que reside no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

No momento da abordagem, Émerson fugiu na direção de um matagal. Ao tentar pular uma cerca, levou a mão à cintura, simulando reação armada. Imediatamente, um dos policiais efetuou um disparo, que atingiu o calcanhar esquerdo de Émerson. Depois, foi constatado que o autor do tráfico não portava arma de fogo.

Sem consequências mais graves, o autor foi escoltado até a Santa Casa (hospital) onde recebeu assistência médica e permanece internado sob escolta policial.

Durante os depoimentos, ficou esclarecido que o motorista da carreta ganharia 5 mil reais de Émerson Sena para transportar a cocaína de Corumbá, fronteira com a Bolívia, até Campo Grande.

A polícia autuou os dois autores em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas. Sandro e Émerson podem pegar até 18 anos de prisão.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

MegaFeirão Serasa Desenrola é lançado com painel sobre Educação Financeira

O mutirão emergencial visa estimular a renegociação de dívidas, facilitando a vida de consumidores de todo o que país podem acessar ofertas especiais de várias formas, digitais ou presenciais

Educação

MEC publica portaria que regulamenta o Fies Social

Serão beneficiados pela portaria estudantes com renda familiar per capita de até meio salário mínimo cadastrados no CadÚnico

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo