X
Descaminho

Polícia flagra veículos lotados de produtos contrabandeados do Paraguai

Divulgação

Três pessoas foram flagradas pela Polícia Militar em dois veículos abarrotados de produtos contrabandeados do Paraguai, na tarde desta sexta-feira (22) em Ponta Porã.

Segundo a policia, denúncias anônimas informaram ter um veículo Virtus suspeito nas imediações do Distrito de Nova Itamarati. O policiamento ostensivo e preventivo foi realizado, quando a os policiais avistaram o primeiro carro, um Honda City.

O casal de condutores transportava 13 caixas de essências de narguilé (contendo um total de 156 pacotes), 1200 unidades de óculos e nove volumes de relógios de marcas diversas.

Algum tempo depois, os policiais avistaram o Virtus, que estava transportando grande quantidade de cigarros paraguaios. O condutor relatou que não era dono da mercadoria e que receberia R$ 700 pelo transporte.

No veículo havia 40 caixas de cigarro das marcas Hills e Fox, as quais totalizaram 2.500 pacotes. Os policiais localizaram, também, dois rádios de comunicação os quais não possuíam autorização de uso pela ANATEL.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam os veículos, os cigarros, os rádios de comunicação, produtos e os condutores à Polícia Federal aonde permanecem à disposição da justiça.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Não é só gotinha: entenda como funciona a vacinação contra a pólio

Atualmente, as três primeiras doses da vacina são injetáveis

Economia

Inflação de 2024 pesa mais para famílias de renda muito baixa

Maior pressão é atribuída a efeitos climáticos sobre alimentos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo