X
Polícia

Polícia indicia 10 pessoas por saque de carga de cerveja na MS-276

Saque aconteceu às margens da rodovia após acidente em Batayporã

Polícia identificou grupo poucos dias após o crime / Divulgação

A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira, 3, que 10 pessoas foram indiciadas por saqueamento de uma carga de cerveja na MS-276, em Batayporã, no final de maio. O caminhão havia sofrido um acidente às margens da rodovia.

Conforme a investigação, pessoas paravam os veículos e roubavam a carga. Dos identificados, seis são moradores de Batayporã, dois de Anaurilândia, um de Japorã e outro de Arapongas(PR).

"Prosseguindo, foram, ao longo do procedimento investigatório, ouvidas mais de 20, sendo que, até o momento, 10 delas foram indiciadas pelo delito de furto qualificado pelo concurso de pessoas e o procedimento será encaminhado ao Poder Judiciário. De todo modo, a Polícia Civil adverte a prática de saques de cargas tombadas, ou até mesmo a comercialização de referidos objetos subtraídos é punível como crime, de furto, no primeiro caso, e receptação, no segundo, com pela de reclusão de até 8 anos".

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cidades

Dois Irmãos do Buriti vai ganhar novas pontes de concreto e asfalto

As novas obras foram definidas nesta segunda-feira

Serviços

Receita abre novo programa de transação para regularização de dívidas tributárias

Duas propostas da Receita Federal tratam de facilidades para ajudar pequenos devedores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo