X
Região

Polícia indicia 9 e apreende 2 toneladas de drogas enterradas

A estrutura criminosa consistia justamente em trazer a droga do pais vizinho

Nesta quinta-feira (14) a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde concluiu o inquérito que apurava a ocultação de aproximadamente duas toneladas de entorpecentes na área rural da cidade, oportunidade em que foram indiciadas nove pessoas pela prática de tráfico de entorpecentes e organização criminosa.

No dia 26 de novembro de 2020, através da atuação da Comando de Policiamento Especializado (CPE) e do Grupo de Rádio Patrulhamento Aéreo (GREAR) do Estado de Goiás, em apoio ao Batalhão de Operação de Operações Policiais Especiais (BOPE/MS), uma pessoa foi presa no Estado de Goiás e outras duas foram presas em Rio Verde pelo envolvimento com tráfico de drogas.

No decorrer das investigações, a Polícia Civil e a Polícia Militar conseguiram encontrar o local em que o grupo criminoso residia, localizando mais material entorpecente e informações a respeito dos seus integrantes.

A estrutura criminosa consistia justamente em trazer a droga do pais vizinho, para, então, ser ocultada na cidade, onde aguardavam o momento oportuno para serem retiradas e destinadas para outras cidades e Estados.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Emprego

ICMBio abre seleção de brigadistas para atuar na Serra da Bodoquena

Os selecionados receberão remuneração mensal equivalente a um salário mínimo, além de benefícios legais

Emprego

Aprovados no concurso público da Saúde de MS são convocados para posse

Ao todo, 116 candidatos foram aprovados

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo