X
Policial

Polícia indicia dono de jornal que matou menino de 2 anos

O dono de jornal Aguinaldo Ferreira Gonçalves, 60 anos, que matou uma criança de 2 anos, durante uma briga de trânsito em Campo Grande, foi indiciado nesta sexta-feira por homicídio doloso qualificado. Segundo a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, o acusado responderá ainda por tentativa de homicíido de outras três pessoas - entre elas, uma criança de 5 anos - contra quem também atirou no dia do crime.


A briga ocorreu no último dia 18, em Campo Grande. De acordo com a polícia, o acusado confessou ter disparado contra os passageiros da camihonete envolvidos na discussão, mas que teria agido em legítima defesa. A polícia afirmou, porém, que as investigações concluiram não haver evidências para as agressões que ele alegou ter sofrido.


O dono do jornal Independente está detido no Instituto penal de Campo Grande. Se condenado, pode pegar até 30 anos de prisão.


Depoimento


Agnaldo contou em depoimento, após entregar-se à polícia no dia do crime, que guiava seu Fox, quando foi fechado pela camionete, na esquina da avenida Mato Grosso com a rua Barbosa, principais vias da cidade. A partir daí, disse ele à polícia, o suspeito teria sido ameaçado e, por esta razão, disparado contra a caminhonete.


Seguiam no banco traseiro da L-200, Rogério Mendonça, 2 anos, e sua irmã de 5 anos, que não ficou ferida. Já o banco do passageiro era ocupado pelo pecuarista Paulo Afonso Pedra, 52 anos. O veículo era conduzido por Aldemir Pedra, tio da criança, que também não foi atingido pelos tiros.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Governo propõe indicadores de produção para remuneração de agentes de saúde

Estado tem hoje quase 8 mil agentes

Saúde

Dengue: 14,7% das vacinas distribuídas aos municípios foram aplicadas

Distrito Federal avalia ampliar público-alvo para não perder doses

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo