X
Homicídio

Polícia investiga assassinato de importante artista drag queen da Capital

Eder foi assassinado quando saía do trabalho, no Shopping Campo Grande

Foi morto a tiros, na noite desta sexta-feira (20), próximo ao Shopping Campo Grande, Eder Henrique Coenga, de 27 anos, conhecido como Apolo Black, considerado um dos mais experientes na arte drag queen da Capital.

Segundo reportagens do Campo Grande News, Eder caminhava pela Rua Federico Soares, bairro Santa Fé, provavelmente saindo do trabalho e indo para casa da mãe, quando o atirador chegou e efetuou o disparo. A irmã da vítima viu o vídeo de uma câmera de segurança e identificou uma tatuagem parecida com a de um ex-namorado de Eder.

O suspeito seria proprietário de um veículo Uno branco, que inclusive aparece nas imagens de segurança que registraram o crime. No local, os policiais apreenderam um par de chinelos, possivelmente do autor, pois a vítima estava de tênis.

Amigos disseram que Eder era um artista sensacional, respeitoso, e que só havia elogios para descrevê-lo como pessoa. Nas redes sociais, todos manifestaram a dor da perda e que suas próximas apresentações seriam em sua homenagem.

O caso foi registrado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

MegaFeirão Serasa Desenrola é lançado com painel sobre Educação Financeira

O mutirão emergencial visa estimular a renegociação de dívidas, facilitando a vida de consumidores de todo o que país podem acessar ofertas especiais de várias formas, digitais ou presenciais

Educação

MEC publica portaria que regulamenta o Fies Social

Serão beneficiados pela portaria estudantes com renda familiar per capita de até meio salário mínimo cadastrados no CadÚnico

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo