Eder foi assassinado quando saía do trabalho, no Shopping Campo Grande
Foi morto a tiros, na noite desta sexta-feira (20), próximo ao Shopping Campo Grande, Eder Henrique Coenga, de 27 anos, conhecido como Apolo Black, considerado um dos mais experientes na arte drag queen da Capital.
Segundo reportagens do Campo Grande News, Eder caminhava pela Rua Federico Soares, bairro Santa Fé, provavelmente saindo do trabalho e indo para casa da mãe, quando o atirador chegou e efetuou o disparo. A irmã da vítima viu o vídeo de uma câmera de segurança e identificou uma tatuagem parecida com a de um ex-namorado de Eder.
O suspeito seria proprietário de um veículo Uno branco, que inclusive aparece nas imagens de segurança que registraram o crime. No local, os policiais apreenderam um par de chinelos, possivelmente do autor, pois a vítima estava de tênis.
Amigos disseram que Eder era um artista sensacional, respeitoso, e que só havia elogios para descrevê-lo como pessoa. Nas redes sociais, todos manifestaram a dor da perda e que suas próximas apresentações seriam em sua homenagem.
O caso foi registrado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.
Economia
Câmaras arbitrais que desejam atuar em contratos de parcerias do Estado já podem realizar cadastro
Moradia
Clientes da Caixa podem entrar na página do banco, digitar o seu CPF e verificar se têm direito à isenção
Voltar ao topo