A Polícia Civil investiga o possível envolvimento de um soldado do Exército na morte do cardiologista Leandro Carvalho Pereira, assassinado com 13 tiros na sexta-feira (12). Uma testemunha teria relatado que presenciou uma briga entre os dois. A polícia trabalha com hipótese de crime passional ou latrocínio.
Leandro Pereira foi assassinado dentro de casa, localizada na Rua Sabina, Jardim dos Estados, em Campo Grande. Vizinhos ouviram os tiros e relataram que viram dois homens saindo da casa, com a moto do médico, uma Suzuki prata. O médico foi atingido com 13 tiros disparados por arma calibre 380.
Segundo fontes ligadas ao Exército, o médico teria discutido com o soldado, que por vingança, resolveu matar Pereira. Para despistar, roubou a moto. A Polícia Civil ainda não descartou que tenha sido latrocínio, hipótese que perde força por conta da falta de sinais de arrombamento ou de evidência de luta na casa.
Investigadores do Serviço de Investigações Gerais (SIG), estão interrogando familiares da vítima e investigando a rotina do médico para poder ter mais informações para esclarecer o homicídio.
Economia
Duas projeções diferentes, divulgadas nesta terça (14), apontam que a produção de grãos, leguminosas e oleaginosas devem superar a do ano passado, com índice entre 8% e 10%
Educação
O procedimento da matrícula é feito on-line
Voltar ao topo