X
Flagrante

Polícia localiza caminhão com três toneladas de maconha em MS

Droga seria entregue em Campo Grande

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã de quarta-feira (03), um caminhão trator Scania G380 carregado com 3.443,500 quilos de maconha e 12,2 quilos de skank.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um policiamento ostensivo na rodovia MS-270, região de Itahum.

Os militares deram ordem de parada ao condutor da carreta que seguiam sentido Dourados. Questionado sobre o que transportava o homem, de 43 anos de idade, disse ser água mineral; que carregou em Ponta Porã e teria como destino final a cidade de Campo Grande.

Durante a vistoria na carga, os policiais localizaram a grande quantidade de fardos do entorpecente. O homem disse que foi contratado para transportar a droga. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Não é só gotinha: entenda como funciona a vacinação contra a pólio

Atualmente, as três primeiras doses da vacina são injetáveis

Economia

Inflação de 2024 pesa mais para famílias de renda muito baixa

Maior pressão é atribuída a efeitos climáticos sobre alimentos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo