X
Polícia

Polícia Militar inicia Operação Boas Festas na área do 11º BPM

Haverá a intensificação do policiamento ostensivo e preventivo em todos os municípios do Estado

Divulgação/PM

Na última sexta-feira (27), teve início em todo o Estado de MS, a “Operação Boas Festas”, que será desencadeada pela Polícia Militar, a fim de garantir a ordem pública e a segurança dos cidadãos, bem como, dos comerciantes, lojistas e clientes, pois nesse período, o fluxo de pessoas aumenta significativamente. Para tanto, haverá a intensificação do policiamento ostensivo e preventivo em todos os municípios do Estado.

Em Jardim, no sábado (28), uma guarnição de serviço recuperou uma motocicleta, que havia sido furtada na data anterior (27). Já no domingo (29), os policiais prenderam um homem, de 26 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto.

Em Bela Vista, a Polícia Militar, que já realiza um trabalho diferenciado, pois a cidade faz fronteira com o Paraguai e é rota para o cometimento de diversos tipos de crimes e contravenções penais, as ações serão, ainda, mais intensas nesse período, com o aumento das abordagens pessoais e veiculares e fiscalização de trânsito.

Ontem (29), por volta das 18h40min, uma guarnição de serviço, que realizava policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Costa e Silva avistou um motociclista transportando um passageiro sem o capacete de segurança, pilotando em ziguezague e com os faróis apagados. O motociclista não acatou a ordem de parada emanada pelos policiais e empreendeu fuga, desrespeitando as sinalizações de trânsito.

Posteriormente, os policiais lograram êxito em abordar os indivíduos, que estavam visivelmente embriagados. O condutor, de 22 anos, não possuía CNH e realizou o teste de alcoolemia, que comprovou o crime de Trânsito.

Diante dos fatos, todas as medidas administrativas de trânsito foram tomadas e o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

(informações da PM)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Anvisa divulga novas imagens de advertência para embalagens de cigarro

Uso será obrigatório a partir de 2 de novembro de 2025 para fabricantes

Saúde

SES e Iagro lançam campanha de combate às arboviroses em áreas rurais

Trabalho será realizado em conjunto com os agentes municipais

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo