X

Após solicitação via Copom, a Radiopatrulha da Polícia Militar de Aquidauana se deslocou até a Rua José Rodrigues dos Anjos, na Vila Pinheiro. No local, houve uma ocorrência de esfaqueamento. O fato aconteceu na noite de sábado (26), por volta das 19h.


Assim que chegaram no local, os policiais encontraram a vítima, Itamar Torres da Rosa (idade não informada). O mesmo apresentava perfuração no tórax e estava caído no chão.


Consta que o autor do esfaqueamento é o jovem Alonso Ferreira (23 anos). No momento do fato, o autor havia chamado Itamar e, após isso, tirado uma faca da bermuda. Então, Alonso desferiu um golpe contra a vítima, que chegou a dar alguns passos, mas caiu e não se levantou mais. O irmão de Itamar presenciou a cena.


A Guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a vítima ao Pronto Socorro. No entanto, Itamar já chegou ao local sem os sinais vitais.


A Radiopatrulha e os motociclistas da PM efetuaram buscas na região em que o fato ocorreu. Não passou muito tempo, e o autor do esfaqueamento foi localizado. Alonso foi imediatamente reconhecido pelo irmão da vítima.


O autor foi preso e conduzido ao 1º Distrito Policial de Aquidauana, local em que acontecerão as investigações sobre os motivos do crime.



Alonso Ferreira, autor do esfaqueamento / Imagem: divulgação PM


Trabalho de Radiopatrulhamento é elogiado pelo comandante do 7º BPM


Apesar de não conseguir evitar a morte do jovem Itamar, o Ten Cel QOPM Flávio, comandante do 7º BPM, disse estar muito satisfeito com o trabalho de Radiopatrulhamento efetuado pelos Policiais Militares, como também, o empenho dos Motociclistas de Serviço no trânsito, que também apóiam as viaturas operacionais.


Especificamente nesta ocorrência, foi fundamental a perseverança e a dedicação dos policiais militares, que se comprometeram com o serviço e conseguiram localizar e prender o autor do homicídio.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

MEC divulga resultado da segunda chamada do Prouni

Lista de pré-selecionados atrasou quatro dias

Economia

Mega-Sena pode pagar R$ 185 milhões neste sábado

Apostas podem ser feitas até as 19 horas, no horário de Brasília

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo