Somente nas últimas horas, três pessoas foram presas pelo 7º Batalhão de Polícia Militar. Duas delas estavam envolvidas em um roubo ocorrido nesta madrugada (15) e a outra, tratava-se de um foragido da justiça que andava livremente pela cidade.
O primeiro fato ocorreu por volta das 5h desta sexta-feira (15), depois que a Central de Operações 190 recebeu a ligação de uma pessoa que afirmou ter sido roubada por um casal. Chegada à informação, os policiais militares da equipe de Força Tática se deslocaram até o local, na Vila Humbelina, em Anastácio.
Segundo a vítima, de 39 anos, consumia bebida alcoólica com uma mulher, de 34, em um bar, quando em dado momento, a pedido dela, resolveram ir até a a sua residência para continuarem bebendo. Lá chegando, a vítima foi surpreendida pelo esposo da mulher, que ali estava com uma faca na mão.
De posse dessa arma, o autor anunciou o ‘assalto’, segurando a vítima por trás e colocando a faca em seu pescoço. Em seguida, ambos roubaram da vítima a quantia de R$300 que estavam em seu bolso e ainda o expulsaram do local, dizendo que ele iria morrer se não fosse embora.
Com tais as informações, os policiais foram até a casa e encontraram o casal com parte do dinheiro subtraído, além de uma porção de cocaína. Questionados sobre o teor das denúncias, negaram os fatos, mas não souberam informar a procedência do dinheiro.
Foragido da Justiça em Aquidauana
A segunda ocorrência destaque foi a prisão de um ‘foragido da Justiça’ na região do Bairro Nova Aquidauana, as 14h, de ontem (14). Responsável pela captura, a equipe de Força Tática efetuou a abordagem em um homem de 46 anos de idade depois dele apresentar uma atitude suspeita em demonstrar certo nervosismo assim que se deparou com a viatura. Após consulta de seus dados, foi constatado uma determinação imediata de prisão no Sistema de Checagens da Segurança Pública.
Diante das circunstâncias, ambos foram encaminhados às Delegacias de Polícia para as providências necessárias.
Tempo
Chuva pode chegar a 50 milímetros por dia e ventos de 60 km/h
Brasil
Região está cercada por bairros ameaçados de afundamento do solo
Voltar ao topo