X
Polícia

Polícia prende dois suspeitos de tráfico de drogas em Dois Irmãos do Buriti

Homens foram detidos em flagrante após investigação apontar comércio de entorpecentes em residência no município

Droga e facas apreendidas / PCMS

Na noite da última sexta-feira (7), a Delegacia de Dois Irmãos do Buriti prendeu dois homens, de 53 e 48 anos, por tráfico e associação para o tráfico de drogas. A ação ocorreu após investigação que apurou a existência de atividades de traficância em uma residência localizada no município.

Segundo informações da Polícia Civil, a droga era transportada de Campo Grande para Dois Irmãos do Buriti por um homem que utilizava o serviço de vans que fazem o trajeto entre as duas cidades. O suspeito era descrito como alto, branco e com uma deficiência aparente na mão.

Com base nessas informações, os policiais realizaram uma campana nas proximidades da residência investigada. No momento em que a van chegou, o homem com as características mencionadas foi visto entrando no quintal da casa, sendo abordado logo em seguida. Durante a revista, os agentes encontraram porções de substâncias análogas à cocaína e à pasta base de cocaína.

Diante dos indícios de tráfico, foi feita uma busca no interior da residência, onde foram apreendidas 24 porções adicionais de pasta base de cocaína, já embaladas para a venda.

Durante a ação, dois outros homens se aproximaram do local e, ao serem questionados, afirmaram que pretendiam comprar drogas na casa que era alvo da operação. Ambos foram conduzidos à delegacia para prestar depoimento.

Os dois suspeitos flagrados com os entorpecentes receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti, onde foram realizados os procedimentos de praxe.

Fale com O Pantaneiro: Sua Voz na Notícia!

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!

Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!

Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:

Instagram - @jornalopantaneiro

Facebook - @opantaneiro

YouTube - @TVOPantaneiro

WhatsApp - 67 99856-0000

TikTok - @opantaneiro_oficial

O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Empreendedorismo

Senar e Anastácio capacitam 250 pessoas das áreas urbanas e rurais

Centro de Qualificação Profissional ofereceu 35 cursos

Comemoração

Aldeia Lagoinha celebra 69 anos de história e resistência nesta quinta-feira

A aldeia possui uma trajetória marcada pela luta pelo território, preservação das tradições e busca por melhorias nas condições de vida

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo