X
Policial

Polícia prende suspeito de matar o próprio pai em fazenda no Pantanal

A Polícia informou que segue com as investigações para localizar outros possíveis envolvidos

Polícia Civil

Um homem suspeito de ter matado o pai, no dia 6 de junho deste ano, em uma fazenda, na região do Paiaguás, foi preso nesta segunda-feira (22). A Polícia Civil já havia cumprido mandado de prisão preventiva na semana passada contra outro suspeito de participar do crime, o sobrinho da vítima.

Conforme o Diário Corumbaense, o mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário é decorrente das investigações feitas pela Primeira Delegacia de Polícia de Corumbá, que iniciaram dois dias após o crime. Segundo a Polícia Civil, trata-se, em tese, de homicídio qualificado, com pena prevista de 12 a 30 anos de prisão.

A Polícia informou que segue com as investigações para localizar outros possíveis envolvidos no delito, bem como identificar mais provas que "auxiliem a completa elucidação dos fatos".

O pecuarista foi morto a tiros na fazenda, na noite de 06 de junho. O motivo do crime ainda não foi esclarecido.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Dia de Nossa Senhora do Carmo é celebrado com fé, história e festa em Miranda

Igreja Matriz realiza festa de celebração na quarta-feira

Política

CCJR encerra semestre com balanço de 174 projetos apreciados

Parlamentares atuantes na CCJR, com apoio das equipes, realizaram 20 reuniões ordinárias e duas extraordinárias em 2025

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo