Polícia encontrou dinheiro e papelotes de cocaína. / Dourados Agora
Durante a madrugada de ontem (15), um rapaz não identificado foi esfaqueado enquanto chegava à casa onde vive no Jardim Guaicurus. A Polícia Militar saiu em diligência para procurar o autor do crime, mas não conseguiu encontrá-lo. Entretanto, durante a busca prendeu um grupo de rapazes que estavam traficando pasta base de cocaína.
Segundo informações do Dourados Agora, por volta das 4h30, a vítima estava entrando na residência quando foi surpreendida por um desconhecido que a atacou e desferiu golpes de faca no pescoço e no lado esquerdo das costas e em seguida fugiu.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu a vítima e a encaminhou ao Hospital da Vida. A mãe do rapaz disse que o autor seria uma pessoa conhecida. Mas, por medo não quis revelar o nome.
A Polícia Militar foi acionada e pelas características do autor saiu em diligência para procurá-lo, contudo não conseguiu encontrá-lo. Mas, no momento em que fazia rondas pelo bairro, flagrou um grupo de jovens e percebeu que um deles, ao notar a presença da viatura, tentou se desfazer de alguns objetos.
Os policiais então se aproximaram e constataram que se tratava de 14 papelotes de pasta base de cocaína. O grupo ainda estava com R$ 672 em dinheiro, quantia possivelmente oriunda do tráfico. Todos foram detidos e encaminhados ao 1º Distrito Policial.