A polícia está a procura de Eduardo Campos Dias Neto, suspeito de matar e estuprar a ex-mulher Aparecida Anauanny Martins de Oliveira, 18 anos, em Campo Grande, em março deste ano. O mandado de prisão dele pelo crime de homicídio foi expedido no fim do mês passado.
Eduardo Neto é suspeito de matar a jovem estrangulada e de tê-la estuprado. Laudos comprovam a violência sexual. Os dois estavam separados havia cerca de um mês e meio quando o crime aconteceu. O suspeito não aceitava o término do relacionamento. Foi Aparecida quem quis o fim do casamento.
O corpo dela foi encontrado pela mãe do acusado no apartamento da família, localizado no bairro Coophamat. A ex-sogra da jovem sentiu fortes odores e ao procurar o que estaria provocando o mau cheiro, encontrou o corpo escondido no sob um sofá-cama, no quarto onde Aparecida e Eduardo Neto dormiam quando eram casados.
O casal tem um filho de três anos que morava com a vítima e a mãe dela no distrito de Anhanduí. Aos fins de semana, a vítima levava o filho para visitar a avó paterna e o pai.
Cinco dias antes do corpo ter sido encontrado, a mãe de Aparecida levou o menino para a casa da família do pai e a jovem iria busca-lo na terça-feira. Ela chegou em Campo Grande no domingo e hospedou-se na casa de uma tia, tendo saído na manhã de terça para buscar o filho na casa do pai. A tarde, ela já não mais atendeu ao celular.
Geral
Os atendimentos devem ser pré-agendados pelo Whattsapp
Educação
Documento informa datas, horários e locais de prova
Voltar ao topo