X
Nova Andradina

Policiais apreendem mercadorias de contrabando e descaminho

Foram encontradas mercadorias e cigarros oriundos do Paraguai, sem a devida comprovação fiscal

Reprodução/PMMS

A Polícia Militar apreendeu, na noite de ontem (21), mercadorias e cigarros oriundos do Paraguai, sem a devida comprovação fiscal, configurando crimes de contrabando e descaminho.

A equipe policial realizava o policiamento ostensivo e preventivo pela Avenida Alcides Menezes de Farias, em Nova Andradina, quando visualizou uma camionete Toyota Hilux, com placas do Paraná, estacionada com a porta aberta. Os policiais militares verificaram que não havia ninguém dentro, momento em que o proprietário da residência onde o veículo estava estacionado, se apresentou.

Perguntado ao homem de 35 anos se havia algo errado, ele relatou que um parente havia guardado umas caixas de cigarros e também uns volumes contendo produtos de origem estrangeira na residência, porém o mesmo não se encontrava no local e não soube dizer onde ele estaria.

A equipe policial localizou três volumes de eletrônicos diversos, 02 volumes de isqueiros, 01 volume de cigarros eletrônicos e 615 pacotes de cigarros de diversas marcas. Ainda em consulta da placa da camionete, foi constatado que a mesma constava como produto de roubo/furto na cidade de Sertãozinho-SP.

Diante dos fatos, a mercadoria foi apreendida e será encaminhada a Receita Federal. Já a camionete foi recuperada e apresentada na Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Meio ambiente

Brasil precisa recuperar 25 milhões de hectares de vegetação nativa

Meta de 12 milhões deve ser cumprida até 2030

Detran-MS

Licenciamento de veículos com placas final 1 e 2 vence 30 de abril

Débitos em situação irregular vão para dívida ativa

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo