X
Policial

Policiais civis apreendem adolescentes que tentaram furtar prédio da Sanesul

Objetos apreendidos na ação dos policiais.

Policiais civis da Delegacia de Bataguassu apreenderam dois adolescentes, de 15 e 17 anos, que tentaram furtar a Sanesul, na madrugada de segunda-feira (23). Na ocasião, a dupla arrombou uma janela. Eles pretendiam subtrair telefones celulares, porém não localizaram os equipamentos.

Na residência dos adolescentes os policiais localizaram produtos relacionados a outros furtos realizados pelos adolescentes, inclusive, um aparelho celular que havia sido subtraído, da própria empresa, além de subtraídos de um estabelecimento comercial no dia 19.

O Setor de Investigações Gerais de Bataguassu apurou que a dupla participou de pelo menos nove furtos ocorridos nos últimos dias. Foi instaurado Auto de Apuração de Ato Infracional em desfavor dos adolescentes para apuração cabal dos fatos e encaminhada ao Poder Judiciário representação pela internação provisória dos mesmos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

MegaFeirão Serasa Desenrola é lançado com painel sobre Educação Financeira

O mutirão emergencial visa estimular a renegociação de dívidas, facilitando a vida de consumidores de todo o que país podem acessar ofertas especiais de várias formas, digitais ou presenciais

Educação

MEC publica portaria que regulamenta o Fies Social

Serão beneficiados pela portaria estudantes com renda familiar per capita de até meio salário mínimo cadastrados no CadÚnico

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo