X
Porto Murtinho

Policiais civis prendem criminoso que rendeu família após culto religioso para roubar

A Polícia Civil em Porto Murtinho prendeu, na última sexta-feira (13), um dos suspeitos de um roubo com restrição de liberdade das vítimas ocorrido em 28 de outubro. Na ocasião, as vítimas retornavam de um culto religioso quando, já dentro da propriedade, foram rendidos por três homens armados e encapuzados.

Após anunciado o assalto, os criminosos amarraram e vendaram as vítimas colocando-as cada uma em um cômodo da casa. A todo momento eles questionavam sobre dinheiro e objetos de valor, ameaçando-as durante toda ação. Por volta da meia noite dois assaltantes carregaram a camionete da vítima com diversos objetos e fugiram do local. Outro assaltante ficou vigiando as vítimas por mais uma hora e também fugiu em uma motocicleta, também de propriedade da vítima.

Após perceberem que todos assaltantes haviam ido embora, as vítimas se soltaram e acionaram a polícia. A camionete foi encontrada abandonada próxima a BR-267, com alguns dos objetos furtados. As vítimas ficaram em poder dos assaltantes por aproximadamente quatro horas.

Desde o fato a equipe do Setor de Investigações Gerais de Porto Murtinho vem investigando o caso e conseguiram chegar até Dionísio Junior Barbosa Souza (28), um dos suspeitos de participar do crime.

O delegado titular da DP de Porto Murtinho representou pela prisão preventiva de Dionísio diante dos indícios. As investigações seguem para identificação dos demais coautores.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Judiciário

TJMS é prata no Prêmio CNJ de Qualidade 2023

A honraria foi entregue durante o 17º Encontro Nacional do Poder Judiciário

Acidente

Acidente entre duas motos deixa pessoas feridas na MS 450

Vítimas foram levadas ao hospital da cidade

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2023 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo