Foram quatro mandados de prisão cumpridos
Divulgação/PM
As guarnições da Polícia Militar do 11º BPM cumpriram quatro mandados de prisão na quinta-feira (9). Equipes faziam policiamento ostensivo preventivo, sendo três na cidade de Jardim e uma em Nioaque.
Em Jardim, os três mandados de prisão foram cumpridos pela guarnição da Rádio Patrulha, no período vespertino, durante as rondas preventivas no perímetro urbano da cidade, os quais realizaram abordagens nos indivíduos (24, 42 e 46 anos) e verificaram que os mesmos possuíam mandado de prisão em seu desfavor.
Já na cidade de Nioaque, o cumprimento do mandado de prisão se deu em apoio ao oficial de justiça, após diligências e levantamento de informações acerca do paradeiro do indivíduo (49 anos), sendo que os policiais militares obtiveram êxito, encontrando-o em sua residência e, depois de informado do mandado de prisão, foi conduzido.
Diante dos fatos, os apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
(com informações da PM)
Saúde
A iniciativa, efetivada na última semana, abrangendo quatro portos estratégicos: Porto Forte Coimbra, Porto Esperança, Porto Morrinho e Porto da Manga
Rua Duque de Caxias
Jovens de 20 anos foram resgatados pelo Samu
Voltar ao topo