X
Miranda e Aquidauana

Policiais do 7º BPM prendem dois condutores por dirigirem alcoolizados

Condutores se envolveram em acidentes de trânsito e apresentaram concentração de álcool no corpo

Agentes da polícia de trânsito tiveram dia movimentado nesta quarta / PMMS

Nesta quarta-feira (8), policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar autuaram dois homens que conduziam seus veículos sob influência de bebida alcoólica. Ambos foram presos em flagrante.

Em Miranda, por volta das 17h, a Rádio Patrulha da cidade foi empenhada para atender um acidente na área central. No local, os militares tomaram conhecimento que um dos envolvidos, um motociclista, fugiu da cena sem prestar socorro. Com informações das testemunhas sobre a descrição do indivíduo, a equipe PM iniciou diligências para encontrar o fugitivo e chegou a localizar sua residência, que se encontrava vazia no momento.

Pouco tempo depois, o COPOM recebeu uma chamada dizendo que o motociclista havia acabado de retornar à sua casa. Imediatamente os policiais seguiram novamente rumo à residência e lá o encontraram. O autor de 21 anos confessou o ocorrido e, por conta dos sinais característicos de embriaguez, foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou sua alcoolemia em desacordo com o estabelecido pela lei.

Já em Aquidauana, por volta das 21h30, a equipe de Rádio Patrulha de Anastácio foi empenhada para atender um acidente de trânsito na Vila Pinheiro. Ao chegarem no lugar indicado, os militares tomaram conhecimento de que um motociclista que transportava um passageiro sofreu uma queda ao tentar realizar uma manobra de conversão à esquerda. A passageira foi levada ao pronto-socorro para atendimento médico, enquanto o condutor, um homem de 47 anos, foi submetido ao teste do bafômetro, o qual detectou presença de álcool em seu corpo.

Diante da conduta, os autores foram apresentados nas respectivas Delegacias de Polícia Civil para as devidas providências.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Economia

Brasil e França lançam 3º submarino de parceria

Planalto prevê que ProSub gere cerca de 60 mil empregos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo