X
Policial

Policiais do Cigcoe apreenderam 265 quilos de maconha que seria distribuída no estado

Droga ficaria armazenada em Terenos, onde depois seria redistribuída

Pesada, droga totalizou 265 quilos. / Divulgação

Cerca de 265 quilos de maconha foram apreendidos na noite desta sexta-feira (9) por policiais militares da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

Os policiais abordaram, na BR 262, saída para Terenos em Campo Grane, um VW Gol, cor branca, placas EPI-6188, ocupado por um homem de 30 anos. Durante a busca no automóvel, foram encontradas no porta malas 197 tabletes de maconha que pesaram 193 quilogramas.

O motorista revelou que em uma casa em construção na rua Darwing Dolabany, no Jardim Itamaracá, havia mais entorpecente. Na casa foram apreendidos mais 78 tabletes de maconha, que pesaram 68,4 quilogramas.

O autor tinha como destino a cidade de Terenos, onde a droga seria estocada e posteriormente redistribuída no estado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

MS registra 400 casos prováveis de dengue em 2026; Aquidauana não tem notificações

Em relação à campanha de imunização, o Estado já aplicou 201.633 doses da vacina contra a dengue no público-alvo

Cultura em movimento

Bonito prepara o 1º Carnalaço: festa integra rodeio e folia de 12 a 15 de fevereiro

A expectativa é que a festa atraia tanto os aficionados pelos esportes campeiros quanto o público em busca de diversão

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo