X

João Eric

Um homem natural de Ladário e uma mulher nascida em Minas Gerais, ambos com 43 anos e residentes em Corumbá, foram presos ontem após abordagem de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-262, próximo a Anastácio. Eles conduziam dois veículos novos roubados – um deles alugado – e foram presos em flagrante.

Os suspeitos dirigiam um Jeep Renegade e uma Fiat Toro, os dois ano 2021, e se declararam proprietários dos carros aos policiais federais quando foram parados. Contudo, após checagens no sistema, foi constatado que havia um boletim de ocorrência para apropriação indébita da Renegade registrado pela Polícia Civil de Brasília e que a Toro tinha sido, na verdade, locada.

O delegado Gabriel Sales, que está respondendo pelos crimes em Anastácio, foi comunicado e recomendou a condução dos criminosos à delegacia. Até que as investigações descubram quem roubou os automóveis, o casal responderá pelo crime de receptação, crime passível de fiança.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Corregedoria abre cadastro para habilitação de leiloeiros públicos e corretores

O edital de abertura do credenciamento dos interessados foi publicado pela Corregedoria-Geral de Justiça

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo