X
Em Aquidauana

Preso em flagrante, homem agarra à força mulher no Centro

Homem agarra à força mulher no Centro e é preso

Jeremy Long/HM

Foi preso em flagrante pelo delito de importunação sexual um homem de 47 anos que agarrou à força uma mulher no Centro de Aquidauana na tarde de ontem (20). A divulgação do caso foi feita pela Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) aquidauanense.

Segundo informações dos investigadores, a mulher de 32 anos abordou os policiais que estavam fazendo ronda em viatura na região. Ela explicou que, ao fazer compras pelo Centro, um homem desconhecido à sua pessoa a abordou com violência e a puxou pelas mãos para junto de seu corpo, supostamente na tentativa de "agarrá-la".

Após buscas pelo suspeito, o homem em questão foi reconhecido pela vítima e posteriormente autuado em flagrante pelos policiais. Verificou-se que ele se tratava de uma pessoa em situação de rua e que já possuía passagens criminais por delitos da mesma ordem.

O caso foi parar na DAM de Aquidauana. A corporação ressalta que – sempre quando apresentadas diante de situação que a prevem de liberdade ou arrisque sua segurança física e moral – mulheres podem contar com o disque denúncia: WhatsApp (67) 99332-4290 ou pelo telefone fixo (67) 3241-1172.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo