X
Bonito

Preso motorista embriagado que bateu camionete em portão e fugiu do local

A Polícia Militar de Bonito prendeu o motorista de uma picape Toro que bateu no portão de uma residência e tentou fugir. Segundo nota, os militares foram informados pela moradora da residência danificada que um veiculo tipo camionete cor preta havia chocado no portão causando grande dano, e que após esse episódio evadiu-se em rumo ignorado.

Diante dos expostos, a equipe policial realizou diligências com intuito de localizar o veiculo em questão e visualizou o suspeito na Rua General Rondon, um veículo modelo Toro com placas de Santa Catarina, visto que a parte frontal do veiculo estava amassada e com resquício de tinta branca da mesma cor do portão danificado e com o para-brisa quebrado.

Feitos os procedimentos de entrevista foi constatado que se tratava do mesmo autor da batida, o motorista ainda se recusou a fazer o teste do Etilometro, porém foi redigido o termo de constatação de embriaguez devido as evidências em que ele se apresentava bêbado, foi então dado voz de prisão pelo crime, sendo confeccionados os procedimentos de trânsito cabíveis o veiculo removido para o pátio do Detran-MS e o condutor para a delegacia da cidade.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Emprego

Provas do Concurso Nacional Unificado terão megaoperação logística

Serão entregues mais de 2 milhões de malotes de provas em 220 cidades. Os Correios também irão fazer a logística reversa dos cartões de resposta das unidades nos estados para o local de correção

Esporte

Rayssa é vice na etapa de Paris do Street League

Brasileira cresce no final da prova e garante pódio

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo