X
Policial

Presos acusados de dupla tentativa de homicídio

Emerson Joaquim Silva, 20 anos, o "Formiga", e um adolescente de 16 anos, foram vítimas de tentativa de homicídio por volta das 21h30 desta quarta, na rua Doutor Coutinho, região central de Caarapó. Os acusados foram presos pela Polícia.

Conforme informações apuradas pela reportagem, Formiga e o menor seguiam em uma bicicleta quando foram abordados por Carlos Eduardo Santana de Alencar (23), o "Satan" e Rodrigo Renato Pereira da Silva (26), o "Anão", que estavam com uma arma calibre 357 de uso restrito. De acordo com a polícia, "Satan" teria efetuado quatro disparos contra a dupla.


"Formiga" foi atingido de raspão por dois disparos na altura do abdome. O menor conseguiu fugir e pedir ajuda a populares que socorreram Formiga e o encaminharam até o Hospital São Mateus, onde ele foi medicado e liberado logo em seguida.


Agentes do SIG, com o apoio da Polícia Militar, prenderam os acusados na residência de "Anão", na rua Manoel Ferreira de Aráujo, centro. A arma estava na cintura de "Anão".


De acordo com a polícia, "Satan" , que tem passagens pelas delegacias, é acusado só nesse ano de outras duas tentativas de homicídio, contra Anderson de Almeida Araújo, o "Todinho" e Jorge Garcete, além de já ter respondido por porte ilegal de arma de fogo e por um homicídio no ano de 2007.


De acordo com a Polícia a suspeita é de que a dupla esteja tentando intimidar ou se livrar de testemunhas de outros delitos praticado por ambos. As três vítimas de tentativa de homicídio ao qual "Satan" é acusado de ser o autor eram testemunhas em processos contra ele.


A dupla foi autuada em flagrante pelo delegado Humberto Perez Lima por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. / Foto: André Nezzi / Caarapó News

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

MEC divulga resultado da segunda chamada do Prouni

Lista de pré-selecionados atrasou quatro dias

Economia

Mega-Sena pode pagar R$ 185 milhões neste sábado

Apostas podem ser feitas até as 19 horas, no horário de Brasília

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo