Polícia encontrou diversos tabletes da droga escondidos debaixo do tapumes de madeira por toda carroceira do caminhão
Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1,2 tonelada de maconha no início de quarta-feira (23) no município de Sidrolândia (MS). Os policiais abordaram um caminhão boiadeirao, modelo M Benz L1418 com placas de Carmo do Cajuru (MG), conduzido por um homem.
O condutor demonstrou nervosismo durante a abordagem. Diante da situação, os policiais decidiram realizar uma vistoria minuciosa no caminhão. A equipe encontrou diversos tabletes de maconha escondidos debaixo de tapumes de madeira por toda carroceria. Após pesagem, foram apreendidos 1.200 Kg de maconha.
Indagado pela polícia, o motorista contou que foi contratado para realizar o transporte do ilícitos da fronteira para o interior do país, mas que não sabia ao certo qual seria o destino final da droga. Além disso, relatou ainda que uma outra pessoa realizava o serviço de batedor da droga, avisando sobre os pontos de fiscalizações policiais. Pelo transporte, o suspeito disse que receberia dois mil reais.
O preso foi encaminhado para a Polícia Civil de Sidrolândia, juntamente com o veículo e a droga.
Iniciativa Privada
Lance inicial é de R$16,6 milhões
Aquidauana
Corpo de Bombeiros fez o regaste, após ser acionado por familiares
Voltar ao topo