X
Polícia

PRF apreende 145 kg de cocaína em Campo Grande

Dupla já havia sido presa por tráfico de drogas

Droga encaminhada para a Denar / Divulgação

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 145 kg de cocaína, na noite desta quinta-feira, 23, em Campo Grande.

Os policiais realizavam fiscalização, quando abordaram uma Toyota Hilux. O condutor e o passageiro demonstraram nervosismo, levantando suspeitas da equipe.

Foi realizada uma busca minuciosa e encontrados os tabletes de cocaína em sacos plásticos. Questionados, o condutor disse que levaria a droga de Corumbá até Campo Grande e o passageiro declarou que acompanhava durante o transporte do entorpecente. Os dois já haviam sido presos por tráfico de drogas.

A ocorrência foi encaminhada à DENAR em Campo Grande.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Clima

Aquidauana pode ter chuva isolada nesta sexta-feira

Inmet indica temperatura mínima de 23ºC e máxima de 37ºC

Educação

Governo de MS lança 'Coletânea MS Alfabetiza Indígena'

A incorporação de materiais pedagógicos específicos, respeitando as particularidades linguísticas culturais e sociais dos povos indígenas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo