Três suspeitos e a droga foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Dourados
Polícia apreendeu 235 quilos de cocaína / PRF
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 235 quilos de cocaína na tarde de domingo, 18, durante uma operação na BR-267, em Dourados, Mato Grosso do Sul. Três pessoas foram presas por envolvimento no transporte da droga.
A apreensão ocorreu após a abordagem de um caminhão que, segundo o motorista, transportava uma carga de erva-mate. Durante a fiscalização, os agentes desconfiaram da nota fiscal apresentada, emitida no domingo anterior, 11. Questionado sobre o atraso na entrega, o condutor alegou que sua esposa havia sofrido um derrame e estaria internada em Ponta Porã.
Durante a inspeção detalhada da carga, os policiais encontraram diversos tabletes de cocaína escondidos em caixas, camufladas entre os fardos de erva-mate. Após ser confrontado, o motorista confessou que faria o transporte da droga de Ponta Porã até Dourados, onde a entrega seria feita em um posto de combustíveis.
A equipe da PRF se deslocou até o local indicado, onde um veículo VW/Parati chegou para receber o entorpecente. Ao perceber a presença dos agentes, o condutor do carro tentou fugir, mas foi interceptado e detido. Uma passageira que o acompanhava também foi presa.
Os três envolvidos e a droga foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Dourados, onde responderão por tráfico de drogas.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Eventos
Durante os três dias, também será realizado o Santo Terço, sempre às 18h15, antecedendo as missas
Não estava ferida
Animal foi devolvido à natureza após ser capturado sem ferimentos
Voltar ao topo