Motorista foi preso em flagrante com maconha e skunk em veículo com placas falsas e registro de furto
O preso, o veículo e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil / PRF
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, na manhã desta quarta-feira (15), cerca de 343 quilos de drogas transportadas em um veículo clonado, na BR-262, em Três Lagoas.
Durante ronda ostensiva nas proximidades do entroncamento com a BR-158, os agentes deram ordem de parada a um Fiat Cronos. Na abordagem, os policiais perceberam um forte odor de maconha vindo do interior do carro e notaram um saco plástico branco no banco traseiro.
Questionado, o condutor confessou que transportava entorpecentes. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Na vistoria, foram encontrados aproximadamente 340 kg de maconha e 3 kg de skunk. Os policiais também identificaram que o carro usava placas clonadas e possuía registro de furto em Belo Horizonte (MG).
O suspeito, o veículo e a droga foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Três Lagoas.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Tempo
Há risco de corte de energia, estragos em plantações, queda de galhos e alagamentos
Meio Ambiente
Fiscalização será intensificada e pesca só é permitida para subsistência do ribeirinho
Voltar ao topo