X
Polícia

PRF apreende 45 kg de cocaína e maconha em Jaraguari

Carga estava escondida em caminhão Scania/R500

Droga apreendida / Divulgação

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 10 kg de cocaína e 35 kg de maconha, na manhã deste sábado (21), em Jaraguari. O condutor viajava com uma passageira e duas menores de idade, filhas da passageira.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-163, quando abordaram um caminhão Scania/R500, acoplado a dois semirreboques.

Durante a fiscalização, a equipe solicitou que o condutor abrisse os compartimentos de ferramentas, na lateral da carreta, que estavam amarrados com cordas e quase abrindo. Ao verificar os compartimentos, os policiais encontraram os tabletes de maconha e cloridrato de cocaína.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Jaraguari e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar as menores.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Mulher de 46 anos denuncia tentativa de feminicídio em Anastácio

O suspeito é o companheiro dela, um homem de 22 anos

Clima

Aquidauana pode ter chuva isolada nesta segunda-feira

Inmet indica temperatura mínima de 24ºC e máxima de 35ºC

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo