X
Polícia

PRF apreende 800 kg de maconha e recupera caminhonete em Coxim

Veículo estava com registro de roubo

Droga apreendida tem perda milionária para o tráfico / Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, 3, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 800 kg de maconha e recuperou uma caminhonete em Coxim.

A ação ocorreu durante uma fiscalização na BR-163, onde os policiais rodoviários federais avistaram uma Toyota/Hilux trafegando em alta velocidade. Ao receber ordem de parada, o condutor não obedeceu e iniciou uma fuga.

Após um acompanhamento tático, o condutor e um passageiro tentaram abandonar o veículo e fugir a pé, mas foram alcançados e detidos pelos policiais. Dentro da caminhonete, os agentes encontraram tabletes de maconha e skunk.

Além da carga ilícita, foi constatado que a Hilux estava utilizando placas falsas e possuía registro de roubo/furto.

Os suspeitos afirmaram que pretendiam transportar os entorpecentes de Ponta Porã até Cuiabá (MT). Eles foram encaminhados à Polícia Judiciária, juntamente com a droga apreendida e o veículo recuperado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Mudança no IR pode reduzir desigualdade no Brasil

Novas regras aproximam país de nações mais igualitárias

Economia

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 10 milhões

Apostas podem ser feitas até as 19h, horário de Brasília

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo