A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, ontem (20), diversas embalagens de cocaína em três diferentes ônibus de viagem, todos saindo da cidade de Miranda. Nas abordagens, um passageiro que ingeriu 20 cápsulas do ilícito e uma mulher que viajava com a filha de 10 meses foram presos.
De acordo com a PRF, na primeira situação, os policiais desconfiaram de uma passageira. Após revista, uma policial descobriu que a passageira transportava quatro pacotes de cocaína presos junto ao corpo. Questionada, ela disse ter pego o ilícito na Bolívia e o levaria até Campo Grande.
No segundo flagrante, à tarde, a equipe realizava a entrevista aos passageiros e um homem levantou suspeitas. Na bagagem dele os policiais encontraram 70 cápsulas de cloridrato de cocaína. O passageiro disse ainda que já tinha ingerido cerca de 20 cápsulas da droga. Ele foi encaminhado para o Hospital de Miranda onde expeliu as embalagens de cocaína.
A última ocorrência foi durante a noite. Os policiais abordaram um terceiro ônibus e desconfiaram do comportamento de uma passageira, que viajava com a filha de 10 meses. Após a vistoria, a equipe encontrou dois tabletes de cocaína dentro de uma bolsa que a mulher transportava. Ela disse ter pego o ilícito em Corumbá e informou que o levaria até Campo Grande.
Os presos foram encaminhados para a Polícia Federal em Campo Grande e para a Polícia Civil em Miranda.