X

Ontem, em Caarapó no km 208 da BR 163 às 10h50min, foram apreendidas 1.345 kg de maconha em poder de Alecxandro Ferreira Freitas, 27 anos, condutor do veículo M. BENZ 1418.


A droga, que estava acondicionada em meio a carga de ração e farelo de soja, tinha como provável destino a cidade de Governador Valadares/MG.


Foi apreendida ainda, uma camionete Ford F1000 Vermelha, placas HRD1923 de Aral Moreira/MS, conduzida por Josimar Fernando Viana, 20 anos, universitário, que estava em companhia de Ivan Gonçalves dos Santos, 33 anos, proprietário do caminhão, os quais faziam serviço de "batedor" para a passagem da mercadoria.


Ocorrência encaminhada à delegacia da Polícia Federal em Dourados.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cheia Rio Aquidauana

Enchente já cobre 7 de setembro no Parque João Dias

Motoristas que precisam passar pelo trecho devem redobrar atenção.

Tempo

Tempo firme e calor marcam o sábado em Aquidauana

As temperaturas devem variar entre 23°C nas primeiras horas da manhã e podem chegar aos 34°C no período da tarde

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo