X
Policial

PRF apreende mais de uma tonelada e meia de maconha em Anastácio

Esta foi a maior apreensão de maconha dos últimos anos da região

Ao fiscalizar o veículo, os policiais encontraram 1.627 kg de maconha na carroceria. / Divulgação

Policiais Rodoviários Federais de Anastácio fizeram a maior apreensão de maconha dos últimos anos da região de Anastácio. Por volta das 5 horas da manhã de ontem (3) os policiais apreenderam mais de uma tonelada e meia da droga.

A apreensão foi em frente ao posto policial da PRF de Anastácio, na BR 419 km 260. Segundo as informações, os policiais desconfiaram de uma caminhonete que estava sendo rebocada por um guincho. Ao fiscalizar o veículo, os policiais encontraram 1.627 kg de maconha na carroceria, acondicionada em tabletes.

Um homem de 60 anos, residente em Campo Grande, foi preso como sendo um dos responsáveis pelo transporte do entorpecente.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

MS continua em alerta com alta de hospitalizações por síndromes respiratórias

Além do MS, Acre, Tocantins, Espírito Santo e o Distrito Federal também registram situação semelhante

Eventos

Mais uma atração confirmada: Banda Alzira's se apresenta no Encontro de Relíquias

Banda é reconhecida por misturar rock nacional, pop e sucessos dançantes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo