X
Prisão

PRF apreende sacos de dinheiro com bolivianos em Anastácio

Eles foram conduzidos por evasão de divisas

Divulgação/ Assessoria

A Polícia Rodoviária Federal abordou um carro andando na contramão na BR-419 em Anastácio e descobriu uma grande quantidade de dinheiro sem origem. O caso foi registrado nessa terça-feira, 5.

Segundo o boletim de ocorrência, era por volta das 20h quando houve a fiscalização e a equipe avistou um carro modelo Honda/City, trafegando na contramão. O condutor de 31 anos de nacionalidade boliviana foi abordado e haviam mais dois passageiros.

Ele disse que não tinha CNH e na vistoria veicular foi localizada grande quantidade de dinheiro em sacos pretos dentro de mochilas totalizando R$ 241 mil e 5 mil dólares. Os ocupantes do veículo informaram que o dinheiro seria fruto de seus trabalhos como costureiros em São Paulo/SP e que estavam indo visitar parentes na Bolívia e que não haviam declarado aquela quantia.

Como não haviam realizado nenhum trâmite que esclarecesse de maneira formal a origem licita daquele montante de dinheiro, e tampouco documentação de trabalho, além de infrações de trânsito, a PRF decidiu encaminhar todos ao NPAER/MS, localizado no Aeroporto de Campo Grande/MS, para procedimento administrativo, referente a entrada e permanência irregular em território nacional e posteriormente conduziram o trio a Polícia Federal para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Eles são suspeitos de crime de tentativa de evasão de divisas.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Geral

Proibição da pesca do Dourado segue para sanção

A matéria será votada em segunda discussão

Geral

Caixa abre inscrições para concurso com salários de até R$ 14,9 mil

Provas serão aplicadas no dia 26 de maio

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo