X
Polícia

PRF e PM apreendem 1,7 tonelada de maconha em Jardim

Um dos presos tinha um andado de prisão em aberto por homicídio e ocultação de cadáver em Minas Gerais

Droga apreendida / Divulgação

Na manhã deste domingo, 14, em Jardim, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Militar uniram esforços para apreender 1.715 Kg de maconha e executar um mandado de prisão.

Durante uma fiscalização na BR-267, os policiais rodoviários federais receberam informações da Polícia Militar sobre um motorista de uma Toyota/Hilux que fugiu ao ser abordado. Os PRFs localizaram o veículo e iniciaram uma perseguição. Após alguns quilômetros, o motorista perdeu o controle, saiu da pista e capotou.

No interior do veículo, os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha, parte da qual foi dispersada devido ao acidente. O motorista, que não sofreu ferimentos graves, foi levado ao hospital e, após receber alta médica, foi preso.

Durante a investigação, descobriu-se que ele estava com um mandado de prisão em aberto por homicídio e ocultação de cadáver em Minas Gerais.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Jardim para os procedimentos legais necessários.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Dia de Nossa Senhora do Carmo é celebrado com fé, história e festa em Miranda

Igreja Matriz realiza festa de celebração na quarta-feira

Política

CCJR encerra semestre com balanço de 174 projetos apreciados

Parlamentares atuantes na CCJR, com apoio das equipes, realizaram 20 reuniões ordinárias e duas extraordinárias em 2025

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo