Oito toneladas da droga estavam em um caminhão encontrado na noite desta segunda-feira
Divulgação PRF
Policiais rodoviários federais faziam fiscalização na linha internacional entre Brasil e Paraguai quando viram um caminhão transitando por uma estrada perto da BR-463.
Eles pararam o caminhão e abordaram o motorista. Durante a conversa, o motorista mostrou nervosismo, disse que não sabia para onde estava indo e que havia sido contratado para atravessar a divisa com o estado do Paraná.
Os policiais verificaram o reboque e encontraram vários pacotes de maconha escondidos embaixo de uma carga de milho.
O motorista foi preso e levado, junto com a droga, para a Polícia Judiciária em Ponta Porã.
Números atualizados
Dados foram divulgados pela SES (Secretaria de Estado de Saúde)
De volta
Grupo reforça sua ligação com o evento, que celebra uma década de história na Avenida Pantaneta
Voltar ao topo