X
Região

Vídeo: PRF intercepta carga com 3,5 toneladas de maconha em Guia Lopes da Laguna

Carga ilícita é avaliada em mais de 3,5 milhões de reais

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 3.594 quilos de maconha em uma caminhonete Ford F350, e prendeu o homem que transportava a droga, no final da tarde desta terça-feira (24), em Guia Lopes da Laguna.

No momento da abordagem, no km 581 da BR-060, os policiais rodoviários federais já observaram os tabletes de droga que lotavam o veículo.

O condutor, de 34 anos, disse que pegou a droga na cidade de Bela Vista e que levaria para Campo Grande, sendo que, ao chegar no destino, alguma pessoa entraria em contato com ele para informar onde entregaria o ilícito. O homem disse que ganharia a quantia de R$ 10 mil pelo transporte.

Na caminhonete, também foi localizado um rádio comunicador. Os policiais descobriram ainda que o veículo possuía registro de roubo/furto, em Americana (SP), desde 2018. O envolvido foi encaminhado para a Polícia Civil de Jardim, juntamente com o veículo e o ilícito.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Hospital Regional de MS lança 'Dia D' de cadastro de doadores de medula óssea

Servidores, acadêmicos, estagiários, residentes, funcionários terceirizados e instituições parceiras estão sendo convidados a participar dessa importante iniciativa que pode salvar vidas

Pantanal

Combate aos incêndios no Pantanal tem reforço de bombeiros do PR e GO

Operação Pantanal 2024 completa 114 dias nesta quarta-feira

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo