X
Policial

PRF intercepta carga com 9,5 toneladas de maconha em MS

A droga, avaliada em mais de 9 milhões de reais, estava escondida em uma carga de milho

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 9,5 toneladas de maconha, e prendeu dois homens, nesta segunda-feira (25), em Dourados.

A equipe de policiais rodoviários federais realizava patrulhamento na BR-163, quando abordou uma carreta, de placas do Paraná, carregada com milho, conduzida por um homem de 35 anos. O condutor demonstrou nervosismo com a abordagem policial e deu respostas evasivas quando questionado sobre a origem e destino da viagem.

Desconfiados, os PRFs solicitaram, se caso o homem permitisse, que mostrasse no celular o contato com os encarregados do transporte da carga, já que havia algumas contradições. No momento que foi destravado o celular, os policiais descobriram que havia um outro caminhão aguardando contato para continuação da viagem.

Os agentes então resolveram abordar esse outro caminhão, modelo Scania, também de placas do Paraná, no local indicado pelas mensagens.

O veículo era conduzido por um homem de 36 anos, e também estava carregado com milho.

Já na Unidade Operacional da PRF em Dourados, os policiais realizaram vistoria nos veículos e encontraram fardos de maconha em meio a carga de milho, no semirreboque do veículo Scania.

Ao todo, foram apreendidos 9,56 toneladas de maconha. Os dois homens foram presos e encaminhados para a Polícia Civil de Dourados (MS), juntamente com os veículos e a carga da droga.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Investimentos

Investimentos públicos garantem qualidade de vida e potencializam turismo em Rio Verde

Governador cumpriu agenda no município

Operação Pantanal

Força-tarefa segue ativa para prevenir e combater incêndios no Pantanal

Objetivo é evitar novos focos em nova onda de calor e tempo seco

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo