X
Br-262

PRF prende motorista de caminhão bitrem que dirigia bêbado em Terenos

Os policiais receberam denúncias de que um caminhão realizava zigue zaque e manobras perigosas na pista

Divulgação/PRF

Na noite da última sexta feita, 31 de agosto, a Policia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motorista de caminhão que dirigia alcoolizado uma carreta bi trem, no km 387 da BR 262, em Terenos.

Durante fiscalizações de rotina, a equipe recebeu denúncias de usuários da rodovia que um caminhão Scania/G 420, com placas de Maringá/PR, atrelado a dois reboques, realizava zigue zaque e manobras perigosas na pista, fazendo com que alguns veículos saíssem para o acostamento evitando colisão.

Os policias localizaram o veículo e deram ordem de parada. O motorista, um homem de 40 anos, não acatou à ordem e iniciou fuga. Foi iniciado acompanhamento tático, após poucos quilômetros realizando manobras perigosas na pista, o condutor parou o veículo.

Foi realizado teste de alcoolemia que apresentou 1.01 Mg/L, número muito acima do permitido pela legislação de trânsito (0,3 Mg/L). Dentro do veículo ainda foi encontrado um isopor com várias latas de cerveja.

A ocorrência foi encaminhada à Depol de Terenos

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Ministério da Educação capacita professores da educação infantil

Formações do programa Leitura e Escrita na Educação Infantil devem alcançar 295 mil professores de todas as regiões do Brasil

Serviços

Atualização de tecnologia deixará Portal do Servidor indisponível temporariamente

Portal ficará indisponível até sábado, 30

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo