Na noite do dia 12 de outubro de 2007 a Polícia Rodoviária Federal realizou, paralelamente à Operação Nossa Senhora Aparecida, uma ação de repressão à exploração sexual infanto-juvenil.
Essa operação teve como base o mapeamento realizado nas rodovias federais de Mato Grosso do Sul em que foram levantados 143 pontos de vulnerabilidade a esse tipo de delito. Dessa vez, a ação foi desenvolvida nos municípios de Bandeirantes, Jaraguari e o distrito de Indubrasil.
A operação resultou no encaminhamento de uma menor de 17 anos ao Conselho Tutelar. Ela declarou aos policiais que vem se prostituindo com freqüência na região . A menor não foi flagrada fazendo programa, no entanto, foram presas e encaminhadas à Polícia Civil, Marcela Gomes Moraes, 20 anos, do lar, e Elisa Galante Gomes, 41 anos, empresária, respectivamente filha e mãe, donas de uma casa de prostituição em Bandeirantes.
Ficou evidente o envolvimento das presas no favorecimento à prostituição, mesmo porque a menor se hospedava na residência de Marcela.
Geral
Ação promove a eficiência do gasto público ao diminuir a aquisição desses produtos descartáveis
Renda
Vagas são limitadas
Voltar ao topo