Veículo havia sido roubado no ano passado
Divulgação/PRF
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou uma caminhonete nesta quinta-feira (11) em Caarapó. A prisão aconteceu quando policiais fiscalizavam a BR-163, dois homens foram presos.
Segundo a PRF, os policiais abordaram uma Chevrolet S10. O motorista, de 22 anos, demonstrou nervosismo, levantando suspeitas. Após checagem, os policiais descobriram que a caminhonete possuía registro de furto, desde março de 2020, no Rio Grande do Sul.
O condutor confessou ter pego o veículo em Dourados e deveria entregá-la em Amambai, pela quantia de R$ 1 mil. Disse também que outro homem fazia o serviço de batedor durante a viagem.
Com a informação, a equipe localizou o suspeito, de 29 anos, que estava com uma motocicleta Honda/CB300, e tentou fugir com a chegada da polícia, mas foi detido. Os dois presos foram encaminhados para a Polícia Civil em Caarapó.
(com informações da PRF)
Serviços
Mudanças são baseadas em experiências dos usuários
Educação
Cerca de 380 estudantes serão beneficiados com as melhorias.
Voltar ao topo