X
Polícia

PRF recupera moto roubada com casal em Guia Lopes da Laguna

O casal foi abordado enquanto pilotava uma motocicleta Honda/Cg 160 Fan, no quilômetro 470 da BR-267

Veículo recuperado na fiscalização / PRF

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu um homem e apreendeu uma adolescente de 17 anos na tarde de domingo, 23, em Guia Lopes da Laguna. O casal foi abordado enquanto pilotava uma motocicleta Honda/Cg 160 Fan, no quilômetro 470 da BR-267.

Durante a abordagem, os agentes da PRF realizaram consultas aos sistemas de segurança e descobriram que a moto possuía registro de roubo/furto ocorrido em Campo Grande, a capital do estado. Diante da constatação, ambos foram detidos e a motocicleta foi apreendida.

O casal foi encaminhado à Polícia Civil de Jardim, onde foram tomadas as medidas cabíveis, e o caso segue sob investigação.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Geral

Ministério do Turismo cancela cadastro da Hurb

Empresa já estava proibida de vender pacotes com datas flexíveis e, agora, perde também o registro no Cadastur

Saúde

Feriados alteram funcionamento das unidades de saúde em Anastácio

A orientação é para que os moradores antecipem suas demandas de saúde e medicação

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo