O condutor dava carona para três passageiros através de um aplicativo de carona
Veículo apreendido / Divulgação
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou na terça-feira, 25, em Bataguassu, um veículo adulterado com registro de roubo/furto na cidade do Rio de Janeiro. O condutor do veículo foi preso por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.
A equipe de policiais rodoviários federais abordou o veículo Honda HRV, no KM 13 da BR-267, conduzido por um homem. Os agentes notaram indícios de adulteração e, após verificação nos sistemas, constataram que se tratava de um veículo com registro de roubo/furto, em abril deste ano, na cidade do Rio de Janeiro.
O condutor dava carona para três passageiros através de um aplicativo de carona. O veículo, juntamente com o condutor, foi encaminhado para a Polícia Civil de Bataguassu.
Anastácio
Equipe do SAMU realizou atendimento no local prestando os primeiros socorros
Educação
A construção do novo CMEI representa um importante investimento na rede pública de ensino do município
Voltar ao topo