O condutor dava carona para três passageiros através de um aplicativo de carona
Veículo apreendido / Divulgação
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou na terça-feira, 25, em Bataguassu, um veículo adulterado com registro de roubo/furto na cidade do Rio de Janeiro. O condutor do veículo foi preso por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.
A equipe de policiais rodoviários federais abordou o veículo Honda HRV, no KM 13 da BR-267, conduzido por um homem. Os agentes notaram indícios de adulteração e, após verificação nos sistemas, constataram que se tratava de um veículo com registro de roubo/furto, em abril deste ano, na cidade do Rio de Janeiro.
O condutor dava carona para três passageiros através de um aplicativo de carona. O veículo, juntamente com o condutor, foi encaminhado para a Polícia Civil de Bataguassu.
Clima
A manhã deve começar com temperaturas amenas, mas o calor aumenta ao longo do dia, principalmente no período da tarde
Informe Publicitário
O estabelecimento funcionará de segunda a quinta-feira e aos domingos, das 9h à meia-noite, sem fechar para almoço
Voltar ao topo