X
Aquidauana

Professor acusado de estupro irá depor pela 1° vez na segunda

IMAGEM ILUSTRATIVA

A defesa do professor de 55 anos, acusado de estuprar a própria afilhada e a irmã dela há pelo menos 10 anos, afirma que ele quer falar em seu primeiro depoimento à investigação. Ele foi preso na noite desta sexta-feira (22) após conclusão de investigação da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) de Aquidauana.

Conforme informou a delegada titular Joilce Silveira Ramos, o advogado do acusado é de Campo Grande e afirma que ainda não teve acesso a algumas peças do processo, por isso pediu um prazo para que o cliente fosse ouvido.

“Eu poderia ter feito o interrogatório ontem mesmo e o professor permanecer calado, mas ele quer responder as questões, então o advogado pediu esse prazo para ter acesso a todo Inquérito Policial. Ele será ouvido na próxima segunda-feira [25], às 10 horas”, destaca a delegada para O Pantaneiro.

Joilce também informa que já solicitou ao Juiz a transferência dele para o presídio, pois na delegacia não há cela separada para acusados de estupro.

Entenda

O caso veio à tona em dezembro, quando a vítima, hoje com 18 anos, relatou o ocorrido à mãe após se deparar com o abusador em uma reunião familiar. Conforme apurado, a garota mora em Campo Grande. No último dia 7, esteve em Aquidauana juntamente com uma amiga. Por estar de folga do trabalho, a mãe dela decidiu promover um jantar e convidou amigos e familiares.

Um dos convidados era o professor e também padrinho da vítima. Ao vê-lo, a jovem começou a se sentir mal, ficou assustada e se trancou no quarto, onde chorou. A amiga estava com ela e relatou o ocorrido à mãe, que até então não fazia ideia do abuso. Diante dos fatos, no dia seguinte a jovem foi levada de volta para Campo Grande.

A irmã dela, de 15 anos, também relatou ter sido ‘tocada’ várias vezes pelo professor. Ambas as jovens tiveram problemas de depressão e tentativa de suicídio em razão do ocorrido.

Veja matérias relacionadas:

Por conta dos estupros, vítima do professor tentou suicídio: "Ele nos levava ao hospital", diz a mãe

Professor de Aquidauana é suspeito de estuprar afilhada dos 8 aos 18 anos

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo